Novo Estádio Carlos Osório pronto em outubro e estará pago em 4 anos

A direção da União Desportiva Oliveirense contraiu um empréstimo no valor de 800 mil euros com vista ao investimento da remodelação profunda no velhinho Estádio Carlos Osório.

0

Os sócios estiveram reunidos na noite de sexta-feira, dia 2 de agosto , no Pavilhão Dr. Salvador Machado e votaram, por unanimidade, a favor da deliberação para constituição de empréstimo em entidade bancária para fazer face à remodelação do Estádio Carlos Osório, naquele que era o ponto mais aguardado para esclarecimento, debate e votação na Assembleia Geral da União Desportiva Oliveirense.


No site da UD Oliveirense pode ler-ser que “o Presidente da Direção, Horácio Bastos, explicou aos associados os moldes do empréstimo à banca” e que “foi dada a garantia aos sócios de que nenhum património do clube será alienado”.

E dentro das medidas explicadas aos sócios, Horácio Bastos revelou que o emblema de Oliveira de Azeméis recorreu à banca e pediu o valor de 800 mil euros, que serão pagos em quatro anos. Mas o valor das obras ascendem “a mais de um milhão de euros”, tal como o presidente do clube revelou no início de junho em entrevista à agência Lusa. A diferença entre o valor de empréstimo e o valor da obra cifra-se em mais de 200 mil de euros, que será pago diretamente pelo clube ao empreiteiro.

Na mesma entrevista o dirigente desportivo anunciou que o novo Carlos Osório “vai ficar um estádio pequenino, mas acolhedor, com todas as condições obrigatórias pela Liga e também com as condições de balneários e relvado que os artistas da bola gostam”. E adiantou ainda: “projectamos que as obras acabem em outubro, espero que a empresa não falhe e consiga fazer a obra em tempo útil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here