Não é certo que Cineteatro Caracas mantenha o mesmo nome. Presidente defende continuidade.

    0

    O Cineteatro Caracas encerrou no dia dia 15 de dezembro com um espetáculo da Associação Cenográfica do Pinheiro da Bemposta – Desafio D’Arte e recentemente ficou-se a saber que as obras de requalificação vão mesmo avançar. Estamos a falar de um investimento de quase cinco milhões de euros tal como já aqui escrevemos.

    Está previsto que o novo equipamento abra novamente portas em julho de 2021, e preparam-se algumas novidades para serem introduzidas na moderna casa de espectáculos de Oliveira de Azeméis. Até lá há um outro assunto que tem ficar decidido: o nome Cineteatro Caracas será para manter, ou nem por isso? Este é um assunto que não está encerrado, mas o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, faz saber a sua opinião: não se deve deitar fora um nome com 50 anos de história.

    Pode ouvir as declarações de Joaquim Jorge aquando da última visita ao espaço carregando na tecla play do vídeo que se segue:

    AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here