Miguel Guedes: “Esta atmosfera é fenomenal”

Os Blind Zero estiveram no concelho de Oliveira de Azeméis. Eram uma das bandas mais esperadas no Festival Vadia Rock 2010. Miguel Guedes, líder da banda do Porto, elogiou o ambiente vivido no Festival e o sabor da cerveja artesanal produzida no concelho de Oliveira de Azeméis.

0

Os Blind Zero eram a banda mais aguardada do Festival Vadia Rock de 2019, e não desiludiram. O Vadia Brewpub encheu e todos vibraram ao ouvir alguns dos sucessos da banda liderada por Miguel Guedes durante mais e uma hora.

Durante o concerto o líder dos Blind Zero confessou que o ambiente vivido no Vadia Brewpub era fantástico. Na opinião de Miguel Guedes o rock e a cerveja fazem um casamento perfeito. “Esta atmosfera é fenomenal”, disse.

O cantor que também é conhecido por ser comentador afecto ao FC Porto no programa Livre e Direto da TVI revelou ainda ter chegado às instalações do Vadia Brewpub por volta da hora do almoço do dia 21 de setembro para a realização dos habituais testes de som, e desde essa altura que provaram a cerveja produzida pela Cerveja Vadia, e acabaram por atestar a qualidade do sabor da cerveja artesanal produzida no concelho de Oliveira de Azeméis.

Snow Girl foi um dos muitos sucessos tocados pelos Blind Zero no Festival Vadia Rock 2019 e o primeiro que puxou das palmas do público presente. (clique no play para ver e ouvir)

A abertura do espectáculo foi assim (clique no play para ver e ouvir)

Mais um tema que as centenas de pessoas que foram ao Festival Vadia Rock 2019 puderam assistir

Por fim, veja em imagens o ambiente vivido por todos aqueles que foram ao concerto dos Blind Zero, um dos momentos altos do Festival Vadia Rock 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here