Jordi Bargalló foi o jogador mais votado pelos adeptos

Guilherme Silva na baliza, Jordi Bargalló, Vítor Fortunato, a defesas-médios, Tó Neves e Marc Torra na frente.Foi este o melhor cinco de sempre escolhido pelos adeptos da Oliveirense que votaram na página de facebook do clube, cujos resultados oficiais ficaram conhecidos no dia 6 de maio, depois de uma votação com duração de duas semanas. E o treinador favorito para liderar esta constelação é Nuno Resende.


Nuno Resende, treinador

Este foi o técnico escolhido para ser o líder desta equipa recheada de talento. Nuno Resende deixou o comando técnico da UD Oliveirense em 2014, e atualmente é treinador em Itália, onde passou pelo Matera e Lodi, preparando-se para orientar o Trissino em 2020/21.


Guilherme Silva, guarda-redes

Duas vezes campeão mundial e três vezes campeão europeu. Curriculum invejável deste guarda-redes  atualmente com 49 anos e que se encontra longe das pistas. Defendeu a baliza da UD Oliveirense em 2004/05, mas não foi  esquecido pelos adeptos. Teve mais votos que o atual guardião, Xavier Puigb.


Vitor Fortunato, defesa-médio

Vítor Fortunato, de 49 anos, foi quatro vezes campeão europeu, e está agora fora de atividade. Vítor Fortunato esteve seis anos na UD Oliveirense (entre as épocas 2002/03 a 2008/09)  e também ocupou o lugar de  treinador. Recebeu mais três votos do que a lenda Gentil e Barroso.


Jordi Bargalló, defesa-médio

Jordi Bargalló tem 40 anos e dos currículos mais ricos do plantel: quatro títulos europeus e cinco mundiais. Está há quatro épocas na UD Oliveirense e destacou-se nesta eleição do melhor cinco inicial de todos os tempos como tendo sido  o jogador mais votado de todas as posições. .


Tó Neves, avançado

Tó Neves, de 54 anos, foi jogador e treinador do clube. E é um dos históricos internacionais da modalidade que já não está no activo. Abandonou a carreira com quatro títulos europeus e dois mundiais.  Os adeptos não esquecem e escolheram-no para este cinco inicial.

Marc Torra, avançado

Está há duas temporadas em Oliveira de Azeméis, mas Mac Torra, de 35 ano, é um dos jogadores preferidos dos adeptos da UD Oliveirense. Ele tem no seu currículo títulos mundiais e dois europeus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here