A última experiência de Kadu Borges foi como Coordenador Técnico Geral da Formação do Flamengo, no Brasil

Carlos Eduardo da Silva Borges, de 42 anos, é o novo direto diretor-desportivo da equipa de futebol da União Desportiva Oliveirense, é licenciado em Educação Física e com Pós-Graduação em Administração e Marketing Desportivo e em 2016 estava no Clube Regatas de Flamengo, no Brasil, (veja aqui um pequeno vídeo) na função de Coordenador Técnico Geral da Formação com a responsabilidade de fazer a ligação para o plantel principal.

Publicidade

Nas primeiras declarações no seu novo cargo Kadu Borges, como é conhecido, prometeu dar continuidade ao trabalho iniciado pelo anterior diretor desportivo Caio Zanardi, com quem, aliás, mantém contacto permanente. “Vou dar continuidade a toda a construção da época que foi idealizada pelo Caio e pela SAD. Estou em conexão permanente com ele para podermos alcançar todas as metas traçadas. Queremos atingir uma classificação que nos dê conforto, e a partir daí sonhar com metas mais ousadas nesta competição”, afirmou.

Kadu Borges é licenciado em Educação Física e com Pós-Graduação em Administração e Marketing Desportivo afirma o que sente sobre a chegada à Oliveirense: “É um grande projeto da SAD, muito sério, muito ambicioso e que me seduziu. As perspetivas de crescimento profissional e de evolução do projeto são muito boas e fazem-me crer que vamos alcançar os nossos objetivos”.

Com ligações familiares a Azeméis

O novo direto-desportivo já assistiu ao vivo ao último jogo da Oliveirense e revela toda a sua ambição: “Apesar da derrota tivémos um desempenho muito interessante, temos jogadores muito qualificados no plantel, temos um jogo muito bem trabalhado por parte da equipa técnica e que me faz ter expectativas muito boas para a competição”.

Na chegada ao clube, Kadu Borges fez ainda uma revelação: tem bisavós paternos naturais de Oliveira de Azeméis.

Caio Zanardi passa a ser Diretor Internacional da SAD

A chegada de Kadu Borges acontece devido à saída de Caio Zanardi. Após poucos meses de trabalho, o antigo diretor-desportivo da equipa de futebol da UD Oliveirense, decidiu aceitar o convite que lhe foi endereçado para ir treinar o Khorfakkan, equipa que milita na liga principal dos Emirados Árabes Unidos.

Apesar da saída, Caio Zanardi continua com ligação ao clube. Além de manter contactos permanentes com o novo diretor-desportivo, Kadu Borges, como o próprio revelou, Caio Zanardi foi nomeado como Diretor Internacional da SAD da UD Oliveirense.

Ajude-nos a continuar a fazer o Azeméis.Net!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a informá-lo de forma independente e com frequência diária.
Poderá apoiar-nos fazendo uma transferência bancária para o IBAN

PT50 0007 0060 0001 2360 0009 2

 

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui