Joca já não é treinador do GD São Roque. Sai ao fim de duas derrotas na época 2020/2021

O início de época tem sido atípica para a equipa do GD São Roque. Já teve dois ogos do campeonato adiados, e nas duas partidas realizadas a equipa de São Roque somou duas derrotas.

0
Joca estava no GD São Roque desde 2017

O GD São Roque só disputou até agora dois jogos. Um para o campeonato 1.ª Divisão Distrital de Aveiro e outro para a Taça de Portugal, e teve duas derrotas. Na partida para o campeonato onde está inserido perdeu por 2-1, em casa, contra a União Desportiva de Bustos, e no jogo da Taça de Portugal perdeu 8-0, também em casa, frente ao CR Antes.

Apesar de ainda a equipa estar ainda em princípio de época, e com alguns dos jogos do campeonato adiados, o GD São Roque informou o fim da ligação entre o clube e o treinador, Joca, que ocupava o lugar de treinador principal desde 2017.

Num comunicado partilhado nas suas redes sociais, a direção do clube de São Roque agradeceu o trabalho do Mister Joca. “O G.D. São Roque informa que o mister Joca deixou de ser o treinador principal da equipa sénior de futebol. O G.D. São Roque quer agradecer o seu empenho, profissionalismo, garra e imagem forte que trouxe ao clube desde 2017, desejando-lhe toda a sorte do mundo”, pode ler-se.

A foto que marca a despedida de Joca ddo comando técnico do São Roque
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui