Joaquim Jorge revela que não está infetado com o vírus Covid-19

Joaquim Jorge revelou o seu estado de saúde numa mensagem publicada nas redes sociais.

0

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis soube hoje que o teste que realizou ao Covid-19 deu negativo. Tal como o Azeméis.Net publicou em primeiro mão (como pode ver aqui), Joaquim Jorge estava em isolamento profilático desde segunda-feira, dia 9 de novembro, por ter um elemento do seu seio familiar infetado com o vírus pandémico 2020. Realizou o teste, e três dias depois o presidente da autarquia oliveirense sabe que o vírus não lhe foi transmitido.

A informação é avançada pelo próprio presidente da autarquia que revela a novidade num post escrito nas suas redes sociais, onde fala sobre a realidade do país e do seu caso em particular.

“Um País inteiro a lutar. Hoje entendo melhor as dificuldades de tantos e tantas que já passaram, ou estão a passar pelo confinamento, mesmo não estando infetados, como é o meu caso”, começa por escrever, adiantando logo o seu atual estado de saúde.

Depois continua: “Esta pandemia é uma ameaça muito perigosa e exige toda a nossa atenção e preocupação. Tenhamos sempre o máximo de cuidado. Respeitemos sempre as orientações das autoridades de saúde, para que a normalidade regresse”.

No final, lança um apelo: “Façamos todos, tudo o que estiver ao nosso alcance, para que esse regresso seja o mais rápido possível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui