Instalação de Burger King em Oliveira de Azeméis presa por pormenores

A Assembleia Municipal a desafetação do dominio público para o domínio privado do Município de parcela de terreno sobrante na Avenida D.Maria I. Depois da venda desta área de terreno torna-se mais fácil a construção da cadeia de fast food na cidade.

1

Na última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis ficou confirmada a notícia dada pela Azemeis.NET , no início de fevereiro, de que a cadeia de fast food Burger King iria ser instalada no terreno ao lado da loja Bambu Verde, na Praça da Cidade e perto da Escola Secundária Soares Basto, tal como pode ler aqui.

Neste momento a instalação da cadeia de fast food está dependente de alguns pormenores, como por exemplo uma questão relativamente a uma parcela na Avenida D.Maria I. A Assembleia Municipal aprovou por unanimidade a desafetação do dominio público para o domínio privado do Município de parcela de terreno sobrante na Avenida D.Maria I.

Aprovada a venda da parcela de terreno torna-se agora mais fácil a instalação do Burger King na cidade de Oliveira de Azeméis. O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, ressalvou que a construção da cadeia e fast food não estaria dependente da venda desta parcela, mas que ajuda uma vez que no plano de acção de construção do Burger King a inclusão deste pequeno espaço de terreno.

O Burger King será instalado ao lado da loja Bambu Verde
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here