90% dos leitores que votaram no nosso inquérito consideram que as notícias Azeméis.NET despertam atenção e curiosidade

Quisemos saber a opinião dos nossos leitores, e não podemos estar mais contentes com os resultados obtidos. Nove em cada 10 pessoas que lêem a Azeméis.NET considera que a informação produzida desperta atenção e curiosidade. Muito obrigado!

0

Em altura de celebração do nosso primeiro aniversário, quisemos obter algum feedback dos nossos leitores. Criámos um artigo na nossa página de Facebook para que todos pudessem deixar a sua crítica ou elogio ao projecto, e também fizemos um inquérito de satisfação sobre o nosso conteúdo. O objectivo era saber o que os nossos seguidores pensam do conteúdo que produzimos. E não podíamos estar mais contentes. Nove em cada 10 leitores que participaram neste inquérito consideraram que as notícias publicadas no site Azeméis.NET despertam “quase sempre” a atenção e curiosidade dos nossos leitores.

Muito obrigado pela confiança. Estes resultados dão força e alento para continuarmos a produzir e partilhar informação relevante e de qualidade sobre o concelho de Oliveira de Azeméis.

Continue a visitar todos os dias o nosso sítio na internet, www.azemeis.net, e partilhe este projecto de comunicação oliveirense com os seus familiares e amigos.

Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here