© Correio da Manhã

Um incêndio de grandes proporções a lavrou na área florestal da freguesia de Ossela na tarde de segunda-feira, 12 de outubro, sem nunca ter colocado habitações em risco. Teve início no Alto do Monte, em Macinhata da Seixa, lugar que faz fronteira com a freguesia de Ossela, e percorreu até à Ribeira de Baixo, em Ossela. Segundo os dados fornecidos pela Proteção Civil o alerta foi dado pelas 14h40, e o incêndio ficou resolvido às 16h18.

No teatro das operações estiveram no total de 94 operacionais de várias corporações da região, com apoio de 23 veículos e oito meios aéreos.

No combate a este incêndio houve dois operacionais da corporação dos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira que ficaram feridos devido ao capotamento da viatura de combate incêndio, tal como demonstra a foto que publicámos na nossa página de Facebook

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here