A cadeia de fast food Burger King será inaugurada em menos de um mês

A primeira data avançada por elementos responsáveis pela instalação do Burger King em Oliveira de foi a 17 de novembro. Contudo, houve pequenos atrasos que fizeram com que a obra se atrassasse um pouco mais. O Azeméis.NET passou hoje à porta da cadeia de fast food Burger King que está situada no terreno ao lado da loja Bambu Verde, em frente à escultura “19 Freguesias, 1 só Coração”, na zona escolar de Oliveira de Azeméis, e apesar do bom ritmo com que obras decorrem ainda faltam muitos pormenores a ser ultimados.

Publicidade

“Neste momento ainda estão a pinta dentro da loja, e ainda falta água”, informou-nos um dos elementos envolvido nesta obra. Neste momento ainda não há uma data prevista, e a nossa fonte informa que os pequenos pormenores que faltam demorarão pelo menos “entre uma semana e meia a suas semanas a estarem concretizados”.

O Azeméis.Net entrou em contacto com a equipa que gere as redes sociais da cadeia de fast food, que terá de ter esta informação atempadamente para que haja promoção em redor da abertura do Burger King em Oliveira de Azeméis. Contudo, ainda não têm qualquer tipo de informação. “Ainda não temos uma data exata para partilhar contigo, mas esperamos ter novidades brevemente”, responderam ao Azemeis.Net.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

2 COMENTÁRIOS

  1. Em meu modesto entender, não devia ser permitida a instalação do Burger King próximo de uma zona escolar, dado que, como todos sabemos, o fast food não é de forma alguma comida saudável e só raramente deve ser consumida.

    Próxima de uma zona escolar, é fácil prever o que vai acontecer.

    Lamento e entendo como acto insensato e um atentado à prevenção de doenças por parte de quem permitiu que tal aconteça.

    Malditos interesses ocultos. E a restauração local não vai sair prejudicada?

    • Cabe aos pais saber educar os filhos e transmitir tal informação, e por sua ideia os restaurantes fast food já estavam fechados por só se poder lá comer raramente, e em relação aos outros negócios penso, que não vai ter grande preocupação porque nunca vi nenhum restaurante a fechar por causa da abertura de um outro restaurante de fast food.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui