Horácio Bastos mantém equipa para terminar o projecto a que se propôs fazer na UD Oliveirense

A lista encabeçada pelo atual presidente da União Desportiva Oliveirense é a única que se submete a sufrágio nas eleições do clube. Horácio Bastos quer, com a sua equipa, terminar o centro de formação e construir o novo complexo de treinos.

0

Horácio Bastos anunciou formalmente a sua recandidatura ao terceiro mandato na presidência da UD Oliveirense, sendo, a única lista que concorre à Assembleia Geral Eleitoral que se realiza na sexta-feira, dia 26, entre as 20h00 e as 21h00 no pavilhão Dr. Salvador Machado.

O presidente da UD Oliveirense parte para o seu segundo mandato com a mesma equipa directiva, tal como pode ver na foto que se segue.

Horácio Bastos terá ao seu lado como vice-presidentes António Soares Pinto, Hélder Albergaria e António Valente. A Assembleia Geral continuará a ser presidida por Rui Fernandes Nunes, e o Conselho Fiscal por António Rosa.

Em entrevista à agência Lusa, o único candidato à liderança da UD Oliveirense revela quais as suas ambições: “Aquilo que me fez avançar foi contar com as pessoas de confiança que estiveram comigo nos dois mandatos anteriores e a vontade de terminar o projeto que nos propusemos fazer na Oliveirense. A melhoria de infraestruturas do clube, que temos vindo a melhorar, falta ainda terminar o centro de formação e construir o novo complexo de treinos”.

Na opinião do presidente clube que será reconduzido no cargo na próxima sexta-feira a grande dificuldade do mandato que se segue é a reação do mercado ao vírus pandémico COVID-19. Horácio Bastos tem a certeza que irá ter influência no futuro a “médio e longo prazo”. O líder do maior clube de Oliveira de Azeméis pede ainda a “disponibilidade dos patrocinadores” para que a UD Oliveirense possa “estabilizar a equipa na II Liga”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here