Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Hermínio Loureiro deixa oficialmente Federação Portuguesa de Futebol, e agradece a oportunidade do presidente Fernando Gomes

> Hermínio Loureiro termina oficialmente a sua trajectória na vida pública, depois das eleições da Federação Portuguesa de Futebol que reconduziram Fernando Gomes para um (terceiro) mandato de quatro anos à rente da Federação Portuguesa de Futebol, com uma equipa diferente. O ex-presidente fez o seu discurso de despedida nas redes sociais.

O dia 10 de julho ficou marcado pela tomada de posse de Fernando Gomes para o terceiro e último mandato de quatro anos como presidente da Federação Portuguesa Futebol (FPF). Este dia fica também marcado como dia que o oliveirense Hermínio Loureiro deixou oficialmente a actividade pública.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tinha pedido a suspensão de mandato enquanto vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, no final de novembro de 2019. Agora não consta ofucialmente da equipa liderada por Fernando Santos.

Publicidade

No seu perfil de Facebook, Hermínio Loureiro fez o seu discurso de despedida: “Resta-me agradecer a oportunidade, o prazer , e o privilégio que foi fazer parte da sua equipa”.

E perspetiva aquilo que será o trabalho da direção da Federação Portuguesa de Futebol durante os próximos quatro anos: “É minha profunda convicção que o futebol continuará no caminho certo e a dar muitas alegrias a Portugal e aos portugueses. Serão quatro anos exigentes e difíceis , mas não tenho dúvidas que a equipa escolhida por Fernando Gomes irá superar todas as expectativas e ultrapassar as dificuldades”.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS