Henrique Casimiro defende título no Troféu Joaquim Agostinho com as cores da UD Oliveirense

Esta é a competição que antecede a Volta a Portugal. O vencedor da edição de 2019 está agora na equipa da UD Oliveirense, que parte para esta prova com a expectativa da obtenção de um bom resultado.

0
Henrique Casimiro venceu a edição de 2019 do Prémio Joaquim Agostinho com as cores da EFAPEL

O corredor Henrique Casimiro vai defender título no Troféu Joaquim Agostinho com as cores da UD Oliveirense (no ano passado vestiu a camisola da EFAPEL). A prova disputa-se este fim de semana (sábado, 19, e domingo, 20) na região oeste de Portugal, e esta prova antecede a tão esperada Volta a Portugal em Bicicleta.

A Kelly Simoldes UDO tem conseguido bons resultados durante as últimas provas em que vai participando, tal como a Azemeis.NET tem vindo a noticiar , e nas redes sociais da equipa oliveirense refere que “vai partir para este desafio com aspirações a um bom resultado”.

Veja já como vai ser o itinerário das das etapas do 43º Troféu Joaquim Agostinho – GP Internacional de Torres Vedras

🚴‍♀️ Dia 19 (sábado) – Torres Vedras / Torres Vedras, 145,6 kms


🚴‍♀️ Dia 20 (domingo) – Turcifal / Carvoeira – Parque Eólico, 145,2 kms

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here