Há uma caixa de correio, na Câmara Municipal, à espera de cartas para o Pai Natal

Este Natal será forçosamente diferente, mas há tradições que não se vão perder. Está instalada uma caixa de correio na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis com ligação direta à Lapónia.

0
-Publicidade-

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis pretende ver todas as crianças do concelho felizes neste Natal. Para tanto instalou na receção dos Paços do Concelho uma caixa de correio para os mais pequenos poderem depositar a carta dirigida ao Pai Natal.
Esta é uma excelente oportunidade para as crianças expressarem ao Pai Natal as prendas que mais gostariam de receber vivendo com mais alegria e intensidade este Natal. 
É fácil participar, basta aos mais pequenos escrever algumas linhas e fazer um desenho, colocar no exterior do envelope o seu nome e a freguesia onde vivem e, acompanhados dos seus pais, deslocarem-se até ao edifício principal da Câmara Municipal e depositarem os seus pedidos na caixa dos CTT entre as 09h00 e as 17h30, de segunda a sexta-feira. 
As cartas rececionadas serão penduradas depois na Oliveira em frente à Câmara Municipal. 
Não percas mais tempo, pede ajuda aos teus pais e começa já a escrever a carta ao Pai Natal para seres surpreendido!

Publicidade
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui