Há talentos em Azeméis que se deram a conhecer durante a quarentena.

    O concelho de Oliveira de Azeméis tem talento escondido nas mais variadas áreas. #Artistasemcasa, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, ajudou a que alguns artistas saíssem do anonimato. Nós assistimos aos vídeos todos e mostramos alguns talentos que vão realmente surpreender.

    0
    Ana, Luísa, Hugo e Diana foram alguns dos #artistasemcasa

    A Câmara Municipal de Oliveira promoveu uma autêntica caça ao talento durante esta quartenta com o desafio #artistasemcasa. Tudo começou com o rancho folclórico Cravos e Rosas, seguindo-se mais de uma dezena de artistas.

    Assistimos a todos e reunimos neste artigo alguns dos vídeos publicados por artistas oliveirenses que eram até agora desconhecidos por grande parte da população. Há uma certeza: há talento em Azeméis nas mas variadas áreas que merece ser divulgado e acarinhado pela população.

    O início desta iniciativa surgiu com a atuação do rancho folclórico Cravos e Rosas.

    Ficámos a conhecer o talento da voz de Luísa Godinho…

    … e da Ana Carolina

    A divertida repercussão das pequenas Joana e Inês

    A Joana e a Bruna despertaram um boa gargalhada

    Na da dança ficámos a conhecer o talento da Diana

    Ana Nunes a filha mostraram que há “artistas em casa”

    e as alunas da Fábrica das Artes, de Oliveira de Azeméis, também deram o ar da sua graça

    E por fim o talento de Hugo Silva no trompete

    Se quiser ver todos os vídeos publicados da série #artistasemcasa publicados na página de Facebook da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis só tem de clicar no botão que se segue.

    AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here