Rui Dabó reforçou a UD Oliveirense no último defeso

Rui Dabó, de 25 anos, o guarda-redes da UD Oliveirense, foi chamado à seleção da Guiné-Bissau para dois jogos particulares que se vão realizar em Lisboa: contra a Gâmbia e outro frente a Moçambique. Este é mais um marco na vida deste guarda-redes que tem ainda no curriculum a presença nas edições de 2017 e 2019 da CAN ao serviço da seleção da Guiné-Bissau.

O profissional demonstra a sua felicidade por mais uma chamada à seleção é por fazer parte de um projeto com o da UD Oliveirense. “Estou num novo ciclo na minha carreira com a chegada a um clube com tanta história como a Oliveirense. Por isso, fico contente por poder chegar novamente a uma convocatória da seleção, agora como atleta da União. Espero continuar a aprender e a merecer a confiança do selecionador”, revelou Dabó ao site do clube.

Veja também as declarações do jogador no perfil de Instagram do Clube

Coelho é referência

Dabó disputa a titularidade de guarda-redes UD Oliveirense com Júlio Coelho e Arthur. Em declarações ao site do clube, o guineense confessa que tem aprendido muito. “O meu objetivo é sempre crescer e, por isso, tenho aprendido bastante. Tenho uma grande referência que é o Coelho, um guarda-redes com muito prestígio, carreira e qualidade. O Arthur é mais jovem, mas, também é muito bom e tem sido importante. O Mister Bairrada (treinador de guarda-redes), tem sido fundamental tal como toda a equipa técnica porque sem os meus colegas e os treinadores esta chamada à seleção não era possível”

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here