Seleção de futsal feminino tem dose dupla em Azeméis contra a Itália. Saiba quando e onde.

0

A selecção nacional de futsal feminino, que detém o título de vice-campeã da Europa, tem agendados dois jogos de preparação contra a seleção de Itália nos próximos dias 5 e 6 de novembro no Pavilhão Municipal António Costeira, em Oliveira de Azeméis. Os jogos não poderão ser realizados no Pavilhão Dr. Salvador Machado devido à falta de marcação das linhas de jogo.

As craques do futsal nacional reúnem-se pelas 22.00H do dia 3 de novembro (domingo) no Hotel Dighton, no dia seguinte tem treino duplo em São João da Madeira, e na terça-feira, dia 5 de novembro, têm o primeiro jogo contra a seleção italiana pelas 20.30H. As duas seleções voltam a encontrar-se logo no dia a seguir (quarta-feira, 6 de novembro) à mesma hora.

Já é conhecida a lista de convocadas pelo Selecionador Nacional de futsal feminino, Luís Conceição.

Burela FS: Jennifer Rodrigues
CR Golpilheira: Diana Monteiro
FC Vermoim: Ana Azevedo;
Novasemente GD Cavalinho: Lídia Moreira
Santa Luzia FC: Carla Vanessa e Pisko
SL Benfica: Ana Catarina Pereira, Fifó, Inês Fernandes, Janice Silva, Maria Pereira e Raquel Santos;
Sporting CP: Cátia Morgado e Débora Lavrador;

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here