📸 FOTOGALERIA: O balneário de luxo dos bicampeões que custou € 60 mil

0
-Publicidade-

Foi uma promessa que Hélder Albergaria, presidente da secção de basquetebol da União Desportiva Oliveirense, fez em 2018 aos jogadores e equipa técnica, mas o novo balneário só foi possível ser construído em 2020, durante o período da paragem do campeonato por causa do vírus Covid-19. E que balneário! Este é um balneário de luxo à imagem dos bicampeões nacionais.

Publicidade

O espaço tem agora o logotipo da UD Oliveirense Basquetebol no chão, está pintado em tons de azul, e cada jogador tem a sua imagem no sítio onde se costuma sentar. Há ainda a particularidade de existir agora uma banheira onde os jogadores podem fazer os tratamentos com gelo, e uma área para a fisioterapia.

Este balneário novo teve um custo na ordem dos €60 mil, investimento que será paga até junho do próximo ano. Esta é mais uma maneira que a direção do clube criou para criar a atmosfera necessária de maneira a motivar os jogadores a lutarem pelo título de tricampeão nacional no final desta época.

Veja a seguir as fotos que mostram o novo balneário, cedidas pelo clube nas suas redes socaiaos.

© UD Oliveirense Basquetebol
© UD Oliveirense Basquetebol
© UD Oliveirense Basquetebol
© UD Oliveirense Basquetebol
© UD Oliveirense Basquetebol
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui