A EN1 para o sul do concelho vai passar a ter passeios

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis anunciou na última Assembleia Municipal Extraordinária que a Estrada Nacional n.º1 (EN1) que liga a cidade ao sul do concelho irá ser intervencionada no futuro, tal como irá acontecer em breve no troço da EN1 que liga a cidade ao norte do concelho.

Neste momento está a ser realizado o projeto da construção de passeios desta ligação que servirá freguesias do sul do concelho, como, por exemplo, a freguesia de Travanca. Há alguns troços da EN1 na cidade que não estão servidos com passeios, e essa lacuna será ultrapassada com as obras de requalificação.

Com esta intervenção a cidade de Oliveira de Azeméis passará a ter “mais dignidade” nos seus acessos a Norte e a Sul do concelho, e também será mais seguro para os peões que se deslocarem na estrada.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here