Em setembro ultrapassámos os 6 mil visitantes únicos. Obrigado, leitores!

0

E ao segundo mês de vida os oliveirenses continuam a demonstrar que gostam de estar informadas sobre o que de melhor de melhor se faz em Azeméis, e que apreciam os conteúdos diferenciados do projecto Azemeis.NET. Se em agosto tínhamos atingido quase os 5 mil visitantes únicos, em setembro ultrapassamos os 6 mil visitantes únicos (dados contabilizados entre 1 setembro e 30 de setembro). Ou seja, os que já nos visitavam, continuam, e ainda tivemos um acrescento de mais de 1600 leitores. Um número muito bom tendo em conta que continuamos a não fazer campanhas publicitárias para nos dar a conhecer. Usamos apenas as redes sociais para partilhar o nosso conteúdo. E em média, cada utilizador visitou a nossa página pelo menos 2 vezes. Os 6 mil visitantes únicos geraram 11.524 visitas ao domínio www.azeméis.net, e mantiveram-se nos artigos mais do que um minuto.

Resta-nos agradecer a si, caro (a) leitor (a), por continuar a acompanhar-nos nesta viagem.

Redes Sociais

Durante o mês de setembro demos um foco particular às redes sociais. Com a realização da Noite Branca em Oliveira de Azeméis e o Sabores da Nossa Terra, criámos conteúdo para os nosso canais Facebook e Youtube, com mais incidência sobre a primeira.

Os números de setembro mostram que continuamos a ser considerados um título friendly para os oliveirenses. O que isto quer dizer? Que há uma grande interação dos vários usuários com os conteúdos que publicamos. E aqui fazemos um parêntesis para agradecer a todas as associações do nosso concelho que consideram o nosso conteúdo válido para replicar nas suas redes sociais, ajudando assim a que a nossa informação chegue mais longe.

Apesar de a página de Azemeis.NET ser seguida por 1564 pessoas, em setembro envolveu 18,421 pessoas (entre gostos, partilhas e comentários) nos posts que publicamos no Facebook, e conseguimos ter um alcance de quase 50 mil pessoas.

Obrigado por nos ajudarem a alcançar estes números, e resta-nos pedir que nos acompanhe nesta longa caminhada e divulgue este projecto com os seus amigos.

Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here