A foto de família e de consagração pela conquista da Taça Hugo dos Santos em janeiro

No final do mês (mais precisamente a 22 e novembro), a Associação de Basquetebol de Aveiro irá comemorar o seu 88.º aniversário, e tal como vem sido hábito nos últimos é nesta altura que a associação realiza a Gala de Basquetebol Aveirense. O ano de 2020 marca a sua 14.ª edição, e devido aos planos de contingência, aquele que é o momento alto do basquetebol aveirense, será realizado em moldes diferentes.

As distinções a vários clubes de Aveiro não será presencial, mas a Associação de Basquetebol está a agendar visitas aos clubes que serão distinguidos este ano por terem conseguido que as suas equipas tivessem êxito desportivo durante a última época.

A equipa sénior da UD Oliveirense está dentro do grupo de “notáveis” por ter conseguido levantar pela segunda vez consecutiva a Taça Hugo dos Santos, após ter derrotado o SL Benfica por 83-81 no Pavilhão Multiusos de Sines no dia 19 de janeiro.

As outras equipas a serem distinguida são aquele que nos meses de janeiro e fevereiro conquistaram os títulos distritais da Associação de Basquetebol de Aveiro. O Clube do Povo de Esgueira conquistou o campeonato sub-19, o Sangalhos Desporto Clube conquistou a campeonato de sub-18, e o Clube dos Galitos fez a festa nos campeonatos masculino e feminino de sub-16, e o mesmo clube ainda conquistou o título do campeonato feminino de sub-14. Na vertente masculina de sub-14 foi a AD Ovarense que levantou a taça de campeão.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui