Empresa que produz para Louis Vuitton irá instalar-se em Santa Maria da Feira e vai contratar 100 pessoas

0
-Publicidade-

Depois de Ponte Lima, Lousa e Penafiel, a multinacional francesa Atepeli, que produz artigos de luxo para a Louis Vuitton, irá instalar a próxima fábrica de componentes de calçado em São João de Ver, Santa Maria da Feira. A informação foi avançada pelo suplemento de economia do Jornal de Notícias e Diário de Notícias, Dinheiro Vivo. A empresa tem intenção contratar, numa primeira fase, 100 funcionários, mas ambiciona duplicar esse número nos próximos tempos. Até agora já foram contratadas pelo menos 15 pessoas que se encontram em formação.

Publicidade

Segundo informações também avançadas pelo Dinheiro Vivo, a empresa recorreu à autarquia para a apoiar no processo de recrutamento, através da ALPE, a Agência Local em Prol do Emprego. O presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, adiantou que a autarquia está há dois anos com a empresa que pretende adquirir um lote de 20 mil metros quadrados no concelho.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui