Em 2021 haverá rei e rainha no Carnaval de Oliveira de Azeméis

A novidade já estava prevista para a edição desta ano do Carnaval de Oliveira de Azeméis, mas por causa do pouco tempo para discutir este cenário, e com todas as dúvidas que foram sendo colocadas durante o processo, a FAMOA (Federação dos Municípios de Oliveira de Azeméis) decidiu adiar esta decisão por mais um ano. […]

0
Este ano os reis de Carnaval de Pindelo fizeram igual papel no Carnaval oliveirense. Mas para o ano será diferente.

A novidade já estava prevista para a edição desta ano do Carnaval de Oliveira de Azeméis, mas por causa do pouco tempo para discutir este cenário, e com todas as dúvidas que foram sendo colocadas durante o processo, a FAMOA (Federação dos Municípios de Oliveira de Azeméis) decidiu adiar esta decisão por mais um ano. Assim sendo, é certo que na preparação do Carnaval de Oliveira de Azeméis de 2021 a decisão para a escolha de um rei e rainha para o corso carnavalesco estará em cima da mesa desde o primeiro momento.

Tratando-se de um evento que se quer destacar como o maior movimento Carnaval associativo da região do Entre Douro e Vouga há um ponto assente: não será nenhuma personalidade vinda do exterior. Será sim escolhida no meio associativo. O que estará em discussão, apurou o Azeméis.NET, é se haverá apenas um rei e uma rainha do corso carnavalesco, ou se será eleito um rei e uma rainha por casa freguesia participante.

Qual a sua opinião? Escreva na caixa de comentários.

Entretanto, pode saber tudo sobre o Carnaval deste ano no link que se segue:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here