Astro Dani Alves fã da picanha do Las Vegas e com olho na Oliveirense

O jogador conheceu a realidade da União Desportiva Oliveirense e entrou na lista de possíveis interessados em adquirir a SAD da União Desportiva Oliveirense. Mas antes dos negócios provou a especialidade do restaurante Las Vegas, em Nogueira do Cravo,

0
Dani Alves visitou o restaurante Las Vegas e registou o momento com uma foto ao lado de todo o staff © DR

O astro brasileiro, que jogará esta época no Arsenal , passeou pelo concelho de Oliveira de Azeméis no ano passado com olho em… negócios. Dani Alves visitou o Estádio Carlos Osório para conhecer melhor e de perto a realidade da União Desportiva Oliveirense, no dia 20 de fevereiro de 2018, para assim decidir se quer realmente investir no clube da nossa cidade num futuro próximo. Mas antes quis provar a qualidade de um dos restaurantes da nossa cidade. Como brasileiro que é, e por estar em férias, Dani Alves escolheu um restaurante onde pudesse sentir mais perto de “casa”: o Las Vegas, em Nogueira do Cravo, que tem como especialidade o rodízio brasileiro.

Quisemos saber alguns detalhes sobre esta visita do craque brasileiro à nossa cidade, curiosidades que foram desfeitas por Sérgio Correia, um dos sócios do Las Vegas. “A visita aconteceu no dia 20 de fevereiro (de 2018)”, começa por referir. E continua: “Visitou-nos na companhia de um empresário estrangeiro (n.r: Francis Melo) que é cliente fidelizado”.

Como cliente denota a mesma simpatia que passa nos relvados. Muito humilde e simpático com toda a equipa”

Sérgio Correia, sócio restaurante Las vegas

Na altura, a gozar de uma período de folgas dado pelo clube onde estava a jogar (Paris Saint-Germain), alturas em que são permitidos alguns excessos alimentares, Dani Alves não demorou muito tempo a escolher o que queria comer. “Escolheu a nossa especialdiade, o rodízio“, revela Sérgio Correia.

Todo o staff do restaurante Las Vegas acabou por ficar rendido à simpatia do astro brasileiro. “Como cliente denota a mesma simpatia que passa nos relvados. Muito humilde e simpático com toda a equipa”, recorda um dos sócios do restaurante de Nogueira do Cravo. Apesar de uma visita tão ilustre, Sérgio Correia garante que o tratamento dado a Dani Alves foi igual àquele que dão a todos os clientes. “Teve o mesmo tratamento que procuramos dar a todos os nossos clientes. Cuidado, qualidade no serviço e simpatia“, diz.

Interesse pela UD Oliveirense

Dani Alves visitou alguns clubes portugueses com o intuito de ver a possibilidade de entrar na estrutura accionista de alguns deles. A constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva já foi aprovada em assembleia geral pelos sócios da Oliveirense e falta, agora, encontrar um investidor… que até agora não foi apresentado publicamente.

Só se saber que há uma lista de interessados, que inclui o nome de Dani Alves. E no ano passado o nome do internacional Deco também foi apontado como uma possibilidade. Em declarações jornal Record, no ano passado, o presidente do clube, Horácio Bastos, apenas confirmou haver vários interessados em adquirir a SAD da União Desportiva Oliveirense. “Já tivemos bastantes interessados em negociar a compra da SAD. Estamos à procura da melhor proposta, de uma que vá ao encontro da nossa ideia. Não vou confirmar nem desmentir essa possibilidade que me está a colocar”, afirmou.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here