Cultura adiada. Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis obrigada a avançar espetáculos já agendados para 2021. Saiba as novas datas

Espetáculo de Beatriz Gosta adiado para 16 de janeiro e concerto de Celina Piedade para 23 de janeiro. A autarquia de Oliveira de Azeméis já reagendou nove espetáculos. Quem não pretender assistir aos espetáculos nas novas datas poderá solicitar a devolução do respetivo bilhete.

0

As recentes medidas impostas pelo Governo para o combate ao Covid-19 durante os próximos três fins de semana obrigaram a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis a reagendar os espetáculos que estavam agendados para os próximos dias. Durante a conferência de imprensa onde o apresentou novas medidas de combate ao vírus pandémico de 2020, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis garantia que os compromissos já assumidos na área dos espetáculos iram ser cumpridos. Mas face à atual realidade, o município teve de encontrar novas soluções.

Os eventos reagendados correspondem a espetáculos anteriormente programados entre os meses de abril e dezembro.
As novas datas são as seguintes: 

“A Menina do Mar” – 14 de Fevereiro 2021 (Auditório da Junta de Freguesia de Carregosa)
“Viagem a um Mundo Encantado” – 17 de Janeiro 2021 (Salão da Junta de Freguesia de Loureiro)
Concerto de Carlos Mendes – 23 de janeiro 2021 (n’O Cinema)
“Há domingos Assim – Babbel Bled”– 14 de março 2021 (C. C. Cucujães)
“Beatriz Gosta” – 16 de Janeiro 2021
Eulalia Lopes (fado) – 20 Fevereiro 2021
“Há Domingos Assim” – 18 Abril 2021.
Concerto de Natal – 27 de março 2021
Concerto de Páscoa – A confirmar

O espetáculo de Beatriz Gosta, por exemplo, já está esgotado há algum tempo. Mas quem não pretender assistir aos espetáculos nas novas datas poderá solicitar a devolução do preço dos bilhete junto do Gabinete de Gestão e Animação dos Equipamentos Socioculturais (Mercado Municipal, Topo Norte – Loja 38) através da linha 256 682 408 ou email caracas@cm-oaz.pt

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui