Credibilidade. Fomos citados na imprensa nacional e regional

Ao final de um ano de vida o nosso trabalho tem vindo a ser reconhecido. Alguns colegas da imprensa nacional e regional acompanham de perto as notícias sobre o Oliveira de Azeméis que publicamos e fazem com que a realidade do nosso concelho seja conhecido para além das nossas fronteiras.

0

O trabalho realizado pela Azeméis.NET tem cativado a atenção de cada vez mais leitores, e tem sido acompanhado de perto por colegas da imprensa regional e nacional. Há notícias publicadas aqui que tiveram eco fora das fronteiras do concelho de Oliveira de Azeméis, o que quer dizer que há muita gente atenta ao nosso trabalho, o que nos dá ainda mais responsabilidade para continuarmos a trabalhar com rigor e seriedade.

Fomos procurados pelo Correio da Manhã, o jornal mais lido do país, porque quiseram ter acesso às nossas imagens que relataram o terceiro incêndio no Pinheiro da Bemposta, a freguesia do concelho mais fustigada pelas chamadas durante este verão de 2020.

Clique na imagem para ver a notícia publica pelo Correio da Manhã

A nível regional, já fomos citados algumas vezes pelo portal noticiasdeaveiro.pt. Proporcionamos que a realidade oliveirense seja conhecida por mais gente. Estão aqui dois exemplos. O primeiro foi quando noticiámos o facto de haver uma família no concelho com 13 pessoas infetadas.

E a segunda vez que fomos citados foi quando noticiamos que a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis quer construir o centro interpretativo Ferreira de Castro.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here