COVID-19 já não está no centro de ação do município, diz Joaquim Jorge

O concelho de Oliveira de Azeméis tem registado um desenvolvimento positivo na travagem da epidemia do vírus COVID-18. Por enquanto, durante o mês de junho há apenas o registo de mais dois casos confirmados com o vírus pandémico de 2020.

0

Ao analisar os dados estatísticos disponibilizados pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que pode verificar na imagem que se segue, pode-se constatar que desde o início do mês de junho houve o aumento de apenas de dois casos confirmados de pessoas infectadas com o vírus COVID-19. No dia 1 de junho estavam registadas 220 pessoas do concelho que contraíram o vírus, e na sexta-feira, dia 19 de junho, o número era de 22 casos confirmados.

Em declarações ao jornal Correio de Azeméis, o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge, diz que à luz dos dados divulgados os números revelam uma “situação controlada”.

E com o evoluir favorável da travem do vírus COVID-19 no concelho de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge revelou também ao jornal Correio de Azeméis que “a COVID-19 não está agora no centro de acção do município”, mas que o executivo camarário continuará a “acompanhar a evolução com a cautela necessária”.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here