O município de Oliveira de Azeméis adotou medidas adicionais no contexto da contenção da epidemia do vírus COVID-19. No despacho que a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis divulgou à comunicação social pode-se ler algumas medidas que o presidente da Câmara, Joaquim Jorge, determinou no uso das suas competências consagradas na lei com aplicação imediata.

No ponto 20 do documento é ordenado o “encerramento de todos os parques infantis, jardins e parques municiais, campos de jogos e polidesportivos, equipamentos similares, bem como as atividades de lazer, de manutenção física e prática desportiva. Neste ponto é indicado ainda que todas Juntas de Freguesia do concelho adoptem o mesmo procedimento.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here