A corrida mais colorida e mais louca de Azeméis já tem nova data: 19 de setembro

1
Preparados para 4 quilómetros de puro divertimento? © CMOA

A NEO RUN Portugal adiou a data da corrida mais colorida e mais louca na cidade de Oliveira de Azeméis devido à pandemia provocada pelo vírus COVID-19. Esta evento (anteriormente marcado para o dia 30 de maio) está agora marcado para o dia 19 de setembro.E já está oficializada na página de Facebook do evento.

Esta corrida tem coleccionado inúmeros fãs pelo país inteiro. Uns vão correr, outros a caminhar ou a dançar, mas sempre com a garantia de haver muita tinta à mistura. Para fazer o percurso com altos níveis de energia também estão garantidos muita música e animação.

No ano passado participaram milhares de pessoas que encheram por completo as ruas definidas para o trajecto (entre a Rua Engenheiro Arantes e Oliveira e o Largo Luís de Camões). Para participar na edição deste ano só precisa de duas coisas. Primeira: estar preparado para as pinturas de guerra e levar com muita tinta. Depois, quando estiver mentalizado, terá de se inscrever no site www.neorun.pt

Caso pretenda esclarecimentos adicionais, pode contactar a organização através do e-mail neonrun@g-insport.com e tentar perceber se a nova data é a mais conveniente para si. O valor é da inscrição é de 10 € para as crianças entre os 4 e os 9 anos, e de 11€ para todos os maiores de 10 anos. Com a inscrição cada participante receberá uma t-shirt Neon, um stick Neon e uma pintura neon. Tem aqui o link direto para a sua inscrição.

Azeméis.NET já reservou a data na agenda, vai participar nesta corrida mais colorida e louca de Oliveira de Azeméis e irá mostrar todas as emoções vividas.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui