Coreto de La Salette está mais atrativo

O Coreto tornou-se um um lugar mais bonito, e é paragem obrigatória quando visitar o Parque de La Salette

0
O Coreto de La Salette de "cara lavada"

É uma das estruturas mais icónicas do Parque de La Salette, e este ano está de “cara lavada”. O município de Oliveira de Azeméis fez melhorias substanciais no Coreto do parque, instalado mesmo ao pé do lago, e merece uma visita na sua próxima visita à principal sala de visitas do concelho.

As melhorias são bem visíveis. A requalificação do coreto veio dar uma imagem mais atrativa e harmoniosa a este ponto de interesse turístico do parque, contribuindo para a melhoria global da imagem e atratividade do parque.

Este coreto é também um excelente palco cultural, tornando-se ainda mais belo sempre que há atividades culturais noturnas, tal como ser visto na imagem publicada no nosso perfil de Instagram – o coreto requalificado foi inaugurado, a nível cultural com a atuação do DJ Martin no Festival 37.20 Light (2020).

Siga-nos no nosso perfil de Instagram @azemeisnet
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here