Este é o bacalhau à Liberdade que tem colecionado fãs. Nós ficámos conquistados

No centro urbano da vila de Nogueira do Cravo vamos encontrar um restaurante com um nome muito sugestivo e original – Churrasqueira dos Prazeres, onde se come muito bem.

Uma casa simpática, superiormente gerida pela D. Carminda e pelo Manuel Rebelo.

Uma grelha de excelência que trabalha muito bem a carne, mas também o peixe.

Este restaurante não funciona só com a grelha pois a cozinha também surpreende com o famoso Cozido à Portuguesa e com os assados por encomenda feitos no forno.

O Bacalhau à Liberdade é um prato solicitado com frequência e muito bem confecionado com uma cebolada no ponto depois de bem demolhado em águas frias.

O restaurante tem duas salas que são divididas pela cozinha, sendo que a sala mais pequena serve igualmente para o muito solicitado take away onde o frango de churrasco e os costelos de porco que são mesmo muito bons e fazem com que muitas pessoas se desloquem ao restaurante.

O franguinho nem só de churrasco é servido, pois se for encomendado pode ser frito e fica um petisco de grande gabarito.

Voltando ao espaço, uma referência para o salão que está decorado com muitos cachecóis de clubes de futebol e que também está preparado para festas e outros eventos.

O salão da Churrasqueira dos Prazeres está decorado com vários cachecóis de clubes de futebol nacionais e internacionais

Uma sala ampla que cumpre todas as exigências sanitárias do momento e que em alguns dias especiais convém fazer marcação prévia para não ficar à espera.

Ao almoço são servidas diárias a preços muito apelativos sendo a oferta diversa e tendo sempre a grelha a estalar como recurso.

Um restaurante que merece visita e onde somos sempre surpreendidos positivamente pela equipa de trabalho que procura estar atenta aos pormenores com o olhar atento e vigilante dos gerentes.

Uma carta de vinhos generosa com os brancos, verde ou maduro, sempre servidos a uma temperatura ótima e a preços acessíveis.

Alguns dos vinhos mais populares estão expostos numa vitrine dentro do salão

As sobremesas são apetecíveis e caseiras, mas a opção também passa por fruta ao natural ou uma fatia de queijo generosa com marmelada.

“Não é na novidade, mas nos hábitos que descobrimos os maiores prazeres”, este é o pensamento de um famoso filósofo, que se adapta bem a está churrasqueira com um sugestivo nome.

A D. Carminda e o Manuel Rebelo la estarão simpaticamente à sua espera para uma excelente refeição que vos irá surpreender pela positiva.

Não se esqueça de reservar mesa e ter paciência para estacionar a sua viatura, mas acredito que vale bem a pena fazer estes quilómetros até ao centro de Nogueira do Cravo e sentir os “Prazeres” de uma boa refeição…

Churrasqueira dos Prazeres
  • Qualidade
  • Serviço
  • Ambiente
  • Preço
4

Sumário

Morada: Rua Nossa Senhora dos Prezeres, 358, Nogueira do Cravo
Tipo de Cozinha: Europeia, grelhados
Preço Médio: 15€/pessoa
Reserva? Sim. E recomendável reservar o seu lugar atempadamente através do número 256 866 146
Estacionamento: Difícil
Encerra à segunda-feira a partir das 14h00

Sending
User Review
0 (0 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here