Chegámos aos 3 000 seguidores no Facebook. Obrigado!

Muito obrigado a todos aqueles que nos seguem, e que gostam de ter a vida e as notícias de Oliveira de Azeméis na palma da mão. Prometemos continuar a trabalhar.

0

A celebração do primeiro aniversário do Azeméis.NET só acontece no primeiro dia de agosto, mas até lá vamos comemorando pequenas grandes vitórias e conquistas.


A 10 de julho de 2020 – dias antes de completarmos um ano de vida – atingimos a marca dos 3 000 seguidores. Neste momento tão importante só temos duas palavras: Muito obrigado! Ter conseguido um marco tão importante em tão curto espaço de tempo deixa-nos orgulhosos.


Gostamos que gostem de nós e que nos sigam. É importante para o nosso crescimento. Em troca desta confiança dos depositada pelos oliveirenses em nós, prometemos continuar a revelar a vida e as notícias sobre Oliveira de Azeméis na palma das vossas mãos.

O diretor,

Emanuel Costa Rodrigues

Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here