Já há entrega de cerveja artesanal ao domicílio em Azeméis… para felicidade de muitos!

Sair de casa para beber uma cerveja fresca é um dos grandes prazer da vida para quem é apreciador. Na atual realidade que o país vive é difícil cumprir este desejo. Mas como diz um velho ditado, se a “Maomé não vai até à Montanha, vai a Montanha até Maomé”. E a fábrica da Cerveja […]

0

Sair de casa para beber uma cerveja fresca é um dos grandes prazer da vida para quem é apreciador. Na atual realidade que o país vive é difícil cumprir este desejo. Mas como diz um velho ditado, se a “Maomé não vai até à Montanha, vai a Montanha até Maomé”. E a fábrica da Cerveja Vadia, em Ossela, não quer patrocinar desculpas para não haver cerveja nas casas do nosso concelho. Fechar as portas não significa cruzar os braços. E está a fazer uma promoção de 25% de desconto.

A cerveja Vadia está a entregar gratuitamente packs de cervejas artesanais ao domicílio. “Estamos a fazer entregas às quintas-feiras no concelho de Oliveira de Azeméis, mas também em Vale de Cambra e São João da Madeira”, diz Victor Silva, um dos sócio da marca de cerveja artesanal do nosso concelho.

Como fazer a encomenda?

As encomendas podem ser feitas através do número 910358325 ou pelo e-mail encomendas@cervejavadia.pt.

Há consumo mínimo obrigatório?

Sim. Para a encomenda ser validade e gratuita, o cliente terá de fazer uma encomenda mínima de 12 garrafas de 33 cl, tendo ainda direito à oferta de um copo.

“O cliente pode escolher entre as várias variedades de cervejas e sidras do nosso catálogo”, informa Victor Silva.

E há muito por onde escolher. Nas cervejas tem a loira, a preta, a extra, a orgânica, e mais recente coqueluche da empresa: a Vadia 100. O melhor mesmo é dar um espreitadela aqui para ver o catálogo completo.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here