Campeonato SABSEG: FC Cesarense empata derby oliveirense contra o JD Carregosense nos descontos, e AC Cucujães vence pela primeira vez

A 5.ª jornada do Campeonato SABSEG foi positiva para as equipas do concelho de Oliveira de Azeméis.

0

Na 5.ª jornada do Campeonato SABSEG Zona Norte houve derby oliveirense. As equipas do JD Carregosense e FC Cesarense encontraram-se em Carregosa. Pena minutos, colocou a Juventude Desportiva Carregosense em vantagem logo aos 12 minutos, mas André Duarte, do FC Cesarense, conseguiu empatar o jogo em tempo de compensação.

O AC Cucujães somou o primeiro triunfo da época, e logo com uma goleada. Venceu por uns esclarecedores 4-0, diante do CD Paços de Brandão. Jonathan Oliveira e Guedes, na primeira parte, adiantaram os cucujanenses no marcador. A equipa da casa haveria de ampliar a vantagem durante a segunda parte, graças aos remates certeiros de Nuno Soares e Tiago Oliveira.

Na Zona Sul da Campeonato SABSEG, o SC Bustelo esteve em evidência. Conseguiu vencer fora de portas a equipa do FC Pampilhosa por 2-0 a equipa local. Ricardo Tavares marcou o primeiro já nos últimos segundos do final da primeira parte, e o segundo golo veio já nos últimos minutos do encontro através de Diogo Silva (aos 88 minutos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here