Azeméis Film Festival. Abertas inscrições gratuitas para Workshop sobre cinema

O Azeméis Film Festival vai proporcionar que alguns oliveirense aprendam noções sobre cinema. A organização do evento está a promover um Workshop (sábado, dia3 , pelas 10h00) “Ficcionar a Praça da Cidade com histórias Imagem a Imagem”. Um dos formadores é o oliveirense Miguel Almeida.

0

Ficcionar a Praça da Cidade com histórias Imagem a Imagem” é um workshop de cinema criativo, com duração de três horas, usando a tecnologia do cinema imagem-a-imagem “pixiliação”. A Praça da Cidade é o décor das filmagens onde os participantes são, ao mesmo tempo, os cineastas e os atores.

Este workshop marcado para sábado, dia 3, pelas 10h00, será ministrado por quatro formadores, todos eles intimamente ligados ao mundo do cinema. António Osório, António Fonseca e Sérgio Reia, formadores com larga experiência na realização e produção de filmes de animação e ficção; e Miguel Almeida, natural de Oliveira de Azeméis, e Mestre em Comunicação Audiovisal pelo Instituto Politécnico do Porto.

A inscrição é gratuita, mas mediante inscrição prévia através do envio para o endereço eletrónico azemeisfilmfestival@gmail.com, indicando nome, e-mail e número de telemóvel. O número de participantes será reduzido devido às políticas de contigência por causa do vírus COVID-19. Há apenas lugar para 16 participantes, no máximo, que serão depois divididos em dois grupos de oito participantes.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here