Autarquia vai dar 5 mil euros em vales para quem comprar no comércio tradicional

0

Quem fizer compras no comércio tradicional de Oliveira de Azeméis no valor igual a superior a 25 euros até ao final deste ano terá direito a uma senha para concorrer a um dos 500 vales de 10 euros que a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai oferecer. Feitas as contas a autarquia oferecerá 5000 euros em vales que podem ser gastos nos estabelecimentos comerciais de todo o concelho aderentes a esta iniciativa.

“Estamos a falar de uma oferta de quase 50% da compra”, diz o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Esta iniciativa pioneira no nosso concelho tem, segundo Joaquim Jorge, um objectivo bem claro: impulsionar o comércio e economia local. “Este é um incentivo importante para que os oliveirenses consumam cada vez mais na sua cidade, concelho. Que criem hábitos de consumo no concelho de Oliveira de Azeméis porque assim estão a ajudar o comércio e a economia local”, diz.

Como é que tudo funciona?

De uma forma simples. Se é comerciante e quer fazer parte da lista de lojas aderente só tem de adquirir uma caderneta de senhas na Associação Comercial dos concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Câmara, na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, no Ponto de Turismo, ou na sua Junta de Freguesia.

Se é consumidor terá de procurar as lojas aderentes a esta iniciativa, e fazer compras de pelo menos 25 euros. Há aqui uma outra particularidade. Os 25 euros não terão de ser gastos de uma vez só. Poderá pedir uma senha e depois ir agrafando as faturas de todas as suas compras que fizer nas lojas aderentes até perfazer o valor dos 25 euros e assim poder colocar a sua senha na tômbola e assim ficar habilitado a ganhar um dos vales de 10 euros.

O sorteio das dos 500 vales de 10 euros será realizado a 6 de janeiro, e todos aqueles que ganharem poderão trocar o seu vale até junho de 2020 nos estabelecimentos comerciais aderentes.

O bom disto tudo?

Quanto mais comprar, mais senhas de participação irá ter, e mais vales poderá ganhar. As regras não limitam o número de vales que cada pessoa pode ganhar, por isso no caso de fizer tantas compras que encha a tômbola do sorteio até pode ser o vencedor da totalidade dos 5 mil euros.

O Natal chega a Azeméis no dia 30 de novembro. €40 mil em iluminação e 2 concertos em… Igrejas

 

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here