COVID-19: Aumento de casos “resulta da vinda dos nossos emigrantes e turistas”, diz presidente

Há registo de um aumento de quase 100 casos confirmados com o vírus pandémico de 2020 só durante este mês de setembro.

1

O número de casos confirmados com o vírus COVID-19 no concelho de Oliveira de Azeméis cresceu exponencialmente durante o mês de setembro. Segundo os dados divulgados pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, houve um aumento de quase uma centena de novos casos durante este mês (94 para sermos mais exatos). Mas há ainda outro número preocupante: existem 177 casos em vigilância ativa.

Na última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, revelou que este aumento “resulta do período de férias e na vinda dos nossos emigrantes e turistas”.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

1 COMENTÁRIO

  1. Dado o aumento do número de casos no Concelho devia haver informação do nº de Infetados por freguesia. A A localização ou até a identificação dos casos é muito importante para prevenir o contágio .
    As juntas de freguesia são informadas do nº de infetados correspondente ?
    A informação ajuda a prevenir …já ouvi dizer muitas vezes ” a ignorância faz muito mal à Saúde “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here