Agdon, da UD Oliveirense, é o rei dos golos na Liga Pro

Ao final da 22 jornada, e depois de ter marcado dois golos no jogo da última jornada contra o Casa Pia, no Estádio Carlos Osório, o avançado brasileiro Agdon, de 27 anos, tornou-se no líder dos marcadores da Liga Pro com 12 golos marcados nesta época (2019/2020). Tem os mesmo golos apontados do que Roberto, […]

0

Ao final da 22 jornada, e depois de ter marcado dois golos no jogo da última jornada contra o Casa Pia, no Estádio Carlos Osório, o avançado brasileiro Agdon, de 27 anos, tornou-se no líder dos marcadores da Liga Pro com 12 golos marcados nesta época (2019/2020). Tem os mesmo golos apontados do que Roberto, do Estoril Praia. Destaque também para Sérgio Ribeiro que está em terceiro lugar na lista dos jogadores com mais assistência esta época, liderada por Bonami do SC Covilhã com seis assistências. O médio da Oliveirense regista quatro assistências, apenas menos duas assistência do que o líder.

Fonte: Liga Portuguesa de Futebol

A segunda volta da Liga Pro tem corrido melhor à equipa da UD Oliveirense, e é também nesta segunda metade do campeonato que que Agdon tem marcado mais golos. Como pode ver no gráfico em baixo, metade dos 12 golos apontados por Agdon foram feitos nas três últimas jornadas disputadas no Estádio Carlos Osório. Marcou dois golos na vitória da UD Oliveirense frente ao Varzim, outros dois na vitória contra o Benfica B, e marcou os dois golos que deram a vitória na última jornada frente ao Casa Pia por 2-1.

Fonte: Flashscored.pt
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here