Abertura do restaurante da Praça da Cidade adiada. Novos donos pediram reformulação da renda

Devido às consequências económicas do vírus COVID-19, a reabertura do restaurante da Praça da Cidade tem sido adiada.

0

O restaurante da Praça da Cidade atravessou um impasse negocial, o que tem adiado a sua abertura ao público. Já há movimentações no espaço, mas ainda pouco ou nada se sabe sobre o desfecho das novas negociações entre os atuais arrendatários onde funcionou o antigo restaurante Pata Negra e o município de Oliveira de Azeméis.

Na reunião de executivo camarário do dia 14 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, revelou que os “novos inquilinos” pediram uma revisão da renda devido às consequências do vírus COVID-19.

“Neste momento o inquilino enviou-nos uma carta a dizer que face ao período em que vivemos, onde se perspetiva a anulação de um conjunto de eventos, onde se perspetiva uma diminuição da atividade económica, queria que fosse reformulada a renda, que fosse considerada uma moratória… Enfim, estamos a estudar as várias possibilidades que ele nos fez chegar na carta que nos enviou esta semana [semana de 14 de maio], revelou o presidente da autarquia.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here