Há um abaixo assinado na internet a reivindicar cinema ao ar livre em Azeméis

Jovem oliveirense decidiu criar um abaixo assinado através da plataforma Change.org para tentar persuadir o poder local em criar condições para que haja cinema ao ar livre no concelho. Este documento já reúne quase 700 assinaturas. O objectivo é chegar às 1000.

0

Eduarda Bastos criou uma petição on line que reivindica a existência de cinema ao ar livre em Oliveira de Azeméis. Foi a forma encontrada por esta oliveirense para persuadir o poder local para a existência deste equipamento de entretenimento para a população, ainda para mais quando já estamos no verão, e não há nada melhor que cinema ao ar livre em noites quentes de verão.

Este é um abaixo assinado simples, sem controvérsias, mas pretende chamar a atenção de quem de direito para a área do entretenimento. Eduarda Bastos mostra mesmo vontade em dinamizar esta área

“Se gostarias que fosse desenvolvido o projeto “Outdoor Cinema”, em Oliveira de Azeméis, assina esta petição para nos ajudares a dinamizar esta atividade na nossa cidade. Este projeto se realizado, iria cumprir todas as medidas necessárias de prevenção ao COVID19. ASSINA JÁ!”, pode-se ler no texto que acompanha o formulário do abaixo assinado.

Segundo o que conta na landing page deste abaixo assinado o objectivo é chegar às 1000 assinaturas, e atualmente já foi assinado por quase 700 pessoas.

Acha que é uma boa ideia? Responda na caixa de comentários deste artigo. Se quiser assinar a petição pode clicar em cima da imagem que se segue:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here