A lista das regras para este ano nas Piscinas de La Salette

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis oficializou a notícia que o Azeméis.NET tinha avançado na semana passada: as Piscinas de La Salette abre na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, com ocupação de um terço do limite máximo. Fique a conhecer as restantes regras.

0

Este anos os utilizadores das piscinas do Parque de La Salette (que abre na próxima segunda-feira, dia 6 de julho) terão de respeitar novas regras devido ao plano de contingência de luta contra o vírus COVID-19. Foram as normas que estão descrita mais em baixo que fazem com que a autorização de abrir as portas da Piscina por parte da autoridade de saúde local.

E tal como já tínhamos escrito, a autarquia refere a lotação máxima do equipamento municipal será de um terço da sua lotação máxima. “De acordo com as recomendações da DGS para controlo da pandemia COVID19, a lotação deste equipamento municipal será de um terço da lotação máxima habitual. Para saúde e segurança de todos deverão ser cumpridas regras específicas COVID19”, esclarece o município.

De referir que o horário de funcionamento das Piscinas de La Salette é entre 09h30 às 13h30 e das 15h00 às 19h30. Cada utilizador terá de escolher um destes horários apresentados para permanecer no equipamento municipal. É por haver a obrigatoriedade da redução de número de horas de cada utente, que haverá uma adaptação dos preços. Haverá uma redução de cerca de 50% no preço dos bilhetes. O valor do preço dos bilhetes de entrada será de 1€ (manhã ou tarde) para os utentes entre os 6 anos e os 17 anos. Dos 18 anos em diante cada utilizador pagará 1,50€ (de manhã ou à tarde).

Conheça todas as regras que terá de cumprir na lista publicada já a seguir:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here