425 mil euros para requalificar e voltar dar vida ao anfiteatro ao ar livre de Cucujães

Requalificação do anfiteatro ao ar livre de Cucujães em concurso público

0

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis lançou o concurso público para a requalificação do anfiteatro ao ar livre de Cucujães. O valor base da obra é de mais de 425 mil euros e inclui a execução dos trabalhos necessários para concluir, finalmente, um projeto que irá valorizar uma das zonas centrais da freguesia.

É esta a maquete da obra de requalificação do anfiteatro ao ar livre de Cucujães


Trata-se de uma intervenção que vem solucionar um problema antigo, com cerca de duas décadas, conferindo ao local uma imagem atrativa e de centralidade.


“Com a intervenção pretendemos introduzir dinâmicas naquela zona revitalizando-a e resolvendo, ao mesmo tempo, um problema que se arrasta há demasiados anos”, afirma o presidente da Câmara, Joaquim Jorge.

Durante alguns anos o projeto desta este espaço esteve publicitado muito perco deste local.

Se o projeto for construído nos mesmos moldes, este espaço terá o anfiteatro ao ar livre, e nas redondezas um grande jardim, e será servido por um bar e esplanada.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui