214 oliveirenses recuperados do vírus COVID-19

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informou que até o final do mês de agosto deste ano havia uma taxa de recuperação de 80,7% no concelho num universo de 265 casos confirmados com o vírus COVID-19.

0
Sobre para dois o número de infetados com o vírus COVID_19. E há pelo menos mais duas suspeitas

Os meses de agosto e setembro têm tido um crescimento exponencial de número de casos confirmados com o vírus COVID-19 (estavam registados 315 casos no dia 21 de setembro, e 153 pessoas em vigilância ativa). Apesar da preocupação do crescimento do número de casos, sabe-se também agora que há uma alta percentagem de pessoas recuperadas. Entre o dia 1 de março e 31 de agosto de 2020 havia um registo de um número acumulado de 265 casos confirmados e uma taxa de recuperação de 80,7%, o que quer dizer que 214 oliveirenses recuperaram do vírus pandémico de 2020.

Na última sessão de Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge, informou que agora não há nenhum oliveirense internado com o vírus COVID-19.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here