Vitória Guimarães 84 x 74 UD Oliveirense [crónica]. Primeira derrota da época 2020/2021. Segundo período devastador

A equipa da UD Oliveirense perde o primeiro jogo do campeonato com o Vitória de Guimarães, a única equipa que também não conseguiu vencer durante a pré-época

0
UD Oliveirense perde os primeiros pontos do campeonato em Guimarães
-Publicidade-

Pode-se dizer que o Vitória de Guimarães é um dos enguiços da UD Oliveirense para esta época. Foi com eles que a equipa orientada pelo coach Norberto Alves perdeu na pré-época, e foi com eles também que surgiu a primeira derrota desta época na Liga Profissional de Basquetebol.

Publicidade

A UD Oliveirense até começou bem o jogo. Chegou ao final do primeiro período a vencer por cinco pontos (11-16), mas no segundo período o Vitória de Guimarães foi completamente demolidor. Venceu por um parcial de 13 pontos (26-13), conseguindo transformar uma desvantagem de cinco pontos para uma vantagem de oito. Norberto Alves ainda mexeu na equipa neste segundo período, colocando novamente a melhor equipa novamente em campo, mas o bom desempenho e eficácia do Vitória de Guimarães continuaram a ser notórios.

Na segunda parte, a UD Oliveirense tentou sempre procurar alterar o marcador, mas, na verdade, o Vitória de Guimarães conseguiu sempre manter o controlo do jogo, conseguindo vencer o terceiro e quarto período de jogo pela diferença de um ponto em cada um deles

EC Mathews começou o jogo no banco, mas é cada vez mais uma certeza nesta equipa. Voltou a ser o melhor marcador da UD Oliveirense, com 18 pontos.

A UD Oliveirense ocupa agora o 4.º lugar com 11 pontos, e só volta a jogar no dia 5 de dezembro. Recebe o Barreirense no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

Ficha de Jogo – 6.ª Jornada Liga Placard

Vit. Guimarães 84 x 74 UD Oliveirense

Ao intervalo: 37-29

Parciais: 11-16, 26-13, 22-21, 25-24

Jogo no Pavilhão Unidade Vimanarense, em Guimarães

Árbitros: Nuno Monteiro, Paulo Marques e Pedro Lourenço

Vitória de Guimarães
Carlos Cardoso (2), Jaron Hopkins (16), Alfred Parrish (7), Alexandre Peacok (19), e Corentae Berry (7) – cinco inicial. Jogaram ainda: André Bessa (17), Tyler Seibring (16), Afonso Soares (0)
Treinador: João Silva

UD Oliveirense
José Barbosa (6), João Grosso (8), João Guerreiro (2), Feleciano Perez (4) e Travis Munnings (9) – cinco inicial. Jogaram ainda: EC Mathews (18), Thomas de Thaey (15), Justin Alston (12) Renato Azevedo (29, e Francisco Albergaria (0)
Treinador: Norberto Alves

 

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui