É fã do Sérgio Rossi? Ele vai atuar nas festas de Palmaz

Nas festas em honra de Nossa Senhora do Despacho, em Palmaz, Sérgio Rossi é o artista cabeça de cartaz.

0

Se procura festa e ritmo para gastar os últimos cartuchos de festas de verão, tem a oportunidade de o fazer nas festas em honra do de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Mó-Palmaz. Sérgio Rossi é o cabeça de cartaz das festividades e entra em palco às 23.00H do dia 1 de setembro (domingo), actuando depois da banda Sirilanka (22.00H).

O artista é sobrinho da cantora Ágata, que esteve recentemente em Oliveira de Azeméis, e o sucesso da sua carreira aconteceu quando há seis anos lançou o hit “Tu és perigosa”, tema que fez parte da banda sonoro da novela da SIC Mar Salgado, e que os fãs têm exigindo em praticamente todos os concertos, e que não deverá fugir quando actuar em Palmaz. Garantidos estão os seus sucessos atuais “Baby Silicone”, e mais recente o tema “Cristina”, que pode ver clicando no video que segue.

As Festas em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho começa no sábado, dia 31. Neste dia o prato principal é a atuação da banda Oxygenius pelas 22.00H. E no domingo – muito antes de Sérgio Rossi subir ao palco – o dia começa logo pelas 07.00H com o disparo de 21 tiros. Será o dia mais longo dos festejos em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho. Às 09.30H dá-se a entrada da Banda de Música de Loureiro, às 11.00H dá-se a celebração da Missa, e às 14.30H a entrada da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. Às 17.00H é a vez da parte mais religiosa com a oração do terço seguido de procissão. Às 22.00H e 23.00H são horas de espectáculo com a banda Sirilanka e Sérgio Rossi como já referido lá em cima.

Segunda-feira, dia 2 de setembro, será o dia de encerramento dos festejos. A tarde infantil com palhaços começa às 16.00H, e às 22.00H a banda AF (Alta Frequência) proporcionará o último espectáculo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here