Rogério Cavaleiro continua como presidente do AC Cucujães

Apesar de ter equacionado não voltar a candidatar-se à presidência do AC Cucujães, Rogério Cavaleiro continua a ser o homem do lema da equipa de futebol cucujanense. Pelo menos por mais um ano. E mantém o treinador José Castro à frente da equipa.

0
Rogério Cavaleiro tomou posse como presidente do AC Cujujães por mais um ano

Em abril último, depois do anuncio da suspensão dos campeonatos de futebol Rogério Cavaleiro revelava ao Azemeis.NET que ponderava sair da presidência do AC Cucujães, tal como pode ler aqui, mas no início do mês (3 de julho) o empresário acabou por tomar posse como presidente da Comissão Administrativa para mais um ano de mandato de um ano.

“Alguns fatores levaram com que eu reconsiderasse a minha posição de não continuar na presidência do clube. Tomei posse para mais um ano de mandato”, disse Rogério Cavaleiro ao Azeméis.NET.

Neste momento a época 2020/2021 já está a ser preparada, e o presidente do clube garante a continuidade do treinador da equipa sénior: “Sim, a equipa técnica vai continuar a mesma. Não vai haver alterações”.

Recorde-se que o AC Cucujães continuará a disputar o campeonato SABSEG na época 2020/2021, depois de ter ficado decidido quando a última época foi suspensa devido à pandemia do vírus COVID-19, que não haveria descidas de divisão, como escrevemos aqui.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here