Tem saudades de lançar aviões de papel? Prepare-se. Até vai haver um concurso e tudo…

Grande oportunidade de regressar à infância e voltar aos concursos de aviões de papel. Além de se divertir, ainda está a ser solidário.

0

Quantas vezes em criança é que não competiu com os amigos de escola no lançamento de aviões em papel? O BTT IsolaMais e o Futebol Clube Pinheirense estão a dar a possibilidade a todos aqueles que queiram regressar à infância durante uma manhã. Dia 28 de Setembro, a partir das 10.00H , no pavilhão desportivo da Escola EB 2,2 do Pinheiro da Bemposta, as pistas estarão abertas para lançar o seu avião e participar na primeira edição do Asas de Papel Solidário. E pode levar quem quiser. Filhos, netos, sobrinhos ou afilhados, namoradas, namorados, amigos ou conhecidos. “O que interessa é participar”, diz Paulo Bastos, o organizador deste evento.

Ainda se lembra como se faz um avião de papel? Então este é o concurso certo para si

Este evento tem um cariz solidário. O objectivo principal é a recolha de ração, para cão e gato, que será doada à Associação Patinhas e Patudos. Por isso o preço da inscrição para se divertir a lançar aviões de papel é a doação de um quilo de ração para cão ou gato a ser entregue no dia do evento.

O boné que receberá se for um dos primeiros 90 inscritos

Como é que se inscreve neste evento?

Só tem de enviar um email para bttisolamais@gmail.com. E se conseguir ser um dos primeiros 90 inscritos ainda garante um boné exclusivo do evento.

O que se ganha?

Além de prazer de voltar à infância por momentos, ainda poderá receber uma powerbank (oferta da Solutions 4 All,) se ficar nos primeiros lugares da classificação na categoria Individual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here