Paradigma é a primeira banda confirmada do Festival 37.20

A banda oliveirense liderada por Miguel Arújo actua dia 27 de junho no Parque da Cidade. Irão recordar temas antigos, tocar temas do nosso álbum Eixo Do Mal, e ainda aproveitar para apresentar algumas novidades.

0
Os Paradigma são a primeira banda confirmada para o Festival 37.20

Já tínhamos escrito que este ano a autarquia iria contratar o talento Made In Oliveira de Azeméis para atuar no Festival 37.20, e os Paradigma, liderados por Miguel Araújo, são a primeira banda confirmada para este festival oliveirense. Atuam dia 27 de junho no Parque da Cidade.

O anúncio foi feito pelos próprios na sua página de Facebook. “É hora de começar a desconfinar! Depois de tudo o que passámos nos últimos meses, é tempo de começar a ver umas luzes no fundo do túnel. Dia 27 de Junho é um bom dia para matar um bocado de saudades de musica, de dançar, de ver gente, de convívio! A Praça Da Cidade já fez questão de se preparar para nos receber a todos, sem risco de contaminação!!”, começaram por divulgar.

A banda de Oliveira de Azeméis adianta ainda o que o público poderá esperar da sua actuação: “Vamos aproveitar este recomeço para recordar temas antigos, temas do nosso álbum Eixo Do Mal, e ainda aproveitar para apresentar algumas cartas que temos na manga para vos dar nos próximos meses!”

Conheça, entretanto, a música que os Paradigma gravaram em casa durante a quarentena.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here