COVID-19. Núcleo de Camionistas das Terras de La-Salette juntam 40 motos para levarem mensagem de gratidão ao Santuário de Fátima

O núcleo de camionistas liderado por Victor Soares juntou um grupo composto por 40 motociclistas que sentiram a necessidade levar uma mensagem de gratidão ao Santuário de Fátima destinada a todos os profissionais que estiveram na linha da frente contra o vírus COVID-19.

0

O Núcleo de Camionistas das Terras de La-Salette, liderado por Victor Soares [que concedeu recentemente uma entrevista à Azeméis.NET que pode ver aqui], organizou uma viagem a Fátima, através do grupo Oldriders, e que juntou cerca de 40 motorizadas no primeiro dia de agosto (sábado).

Victor Soares apresenta o grupo Oldriders, liderados por Carlos Caromeira, Manuel Caromeira, Ricardo Almeida, como os responsáveis pela organização de eventos relacionados com passeios de motos e motorizadas antigas, e decidiram que esta seria a altura ideal para se deslocarem ao Santuário de Fátima e levarem uma mensagem de gratidão.

“Chegou o momento de ir a Fátima com o propósito de levar uma mensagem, e oração a nossa senhora de Fátima, como gratidão aos profissionais que lutaram na linha da frente contra o Covid-19. A faixa foi exposta no Santuário de Fátima, e também acendemos uma vela em memória de todos os que partiram já deste mundo”, relata à Azeméis.NET Victor Soares, presidente do Núcleo de Camionistas das Terras de La-Salette.

Na faixa levada pelas 40 motos que saíram da sede do Núcleo de Camionistas das Terras de La-Salette na madruga de sábado, dia 1, pode ler-se: “Gratidão. Às vítimas do COVID-19 e a todos os profissionais da linha da frente que tanta falta fizeram aos seus para que nada aos seus faltasse… oremos ao céu por todos”.

Nestas viagem foram apenas 40 motorizadas devido às normas impostas pela Direção Geral de Saúde. “Este passeio foi um sucesso. O grupo foi limitado a 40 motos e motorizadas pelo motivo das recomendações pela causa da pandemia Covid-19, queremos que as pessoas entendam que não era possível muito mais pessoas, onde desde já agradeço a todos os que foram corajosos em levar esta mensagem. Obrigado também para os que não puderam participar, pois em breve haverá outras iniciativas. Aproveito para agradecer ainda à empresa JE Transportes pela cedência da viatura que serviu de apoio ao passeio”, conclui Victor Soares

📸 A visita a Fátima em imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here